Histórias que Atuam

Constelação Familiar com Contos de Fadas

Bert Hellinger observou que o conto de fada preferido revela um roteiro

oculto do sistema familiar no qual se está emaranhado. No Histórias que Atuam, criados por Manika e Arati, estes arcabouços ancestrais são constelados.

Estes seminários acontecem em Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Para maiores informações, entre em contato.

Astrologia

O atendimento do Mapa Astral é por Skype. A leitura é sistêmica, relacionando as interpretações dos símbolos astrológicos com as dinâmicas familiares. Embora não seja uma Constelação Familiar, pode-se compreender e integrar padrões ancestrais que ainda atuam favorecendo a transformação e auto-conhecimento. 

A leitura é acompanhada da Revolução Solar e Trânsitos (previsões de um ano em diante da data da consulta) em um encontro em torno de 2 horas. São dadas também indicações de fórmulas florais.

Outra leitura possível é a da Sinastria, ou mapa astral do relacionamento que tem mais de 6 meses de duração. O encontro é em torno de 2 horas e o casal deve estar presente na consulta presencial ou por skype. O objetivo é interpretar como o mapa de cada parceiro atua sobre o outro e qual as dinâmicas do relacionamento. Não tem o objetivo de prever o futuro da relação, mas de ajudar a entender o que a relação oferece ao casal.

Para maiores informações, por favor escreva para o e-mail:

manikastrologia@gmail.com

 

© by Mônica Clemente (Manika) / www.constelandocomafonte.com.br